quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Maria Canals Barrera

(nascida Maria Pilar Canals, 28 de setembro de 1966) é uma atriz e cantora americana. Ela é mais conhecida por seus papéis como Theresa Russo em Wizards of Waverly Place e como Connie Torres em Camp Rock.

Maria Canals Barrera
Ela recebeu seu diploma de teatro da Universidade de Miami, escola de teatro, e trabalhou extensivamente no teatro em ambos Miami e Los Angeles. Ela fez sua estréia na televisão da rede no 1993 da série de televisão Key West e já apareceu na série WB Popular como uma prostituta de nome Candybox, bem como filmes como "America's Sweethearts and The Master of Disguise.

Ela ganhou o reconhecimento muito com os fãs de quadrinhos nos últimos anos por seu papel de Mulher-Gavião / Shayera Hol na Justiça Bruce Timm's League e Justice League Unlimited série. Ela também teve um papel recorrente na Choque como Shelly Sandoval, um repórter de notícias e, em Danny Phantom como Danny Fenton / Phantom 's Crush escola, Paulina. Ela também fez a voz de Mercedes "Meche" Colomar em 1998 video game Grim Fandango. Os canais também desempenhou personagens incidentais em dois episódios da série de TV The Boondocks ( "Grandad's Fight" e "Home Alone"). Os canais também estrelou em The George Lopez Show, que está atualmente em turnê! . Ela é a voz de Sunset Boulevardez na Proud Family. Seu projeto mais recente é retratar Theresa Russo no Disney Channel Wizards of Waverly Place. E em 2010 ela também terá o papel de voz da Sra. Garcia - Shapiro no Disney Channel Phineas e Ferb.

Nenhum comentário:

Postar um comentário