sábado, 3 de outubro de 2009

Taylor Lautner


Taylor nasceu em Grand Rapids, Michigan, filho de Deborah e Daniel Lautner. Ele tem descendência francesa, holandesa, alemã e nativa-americana (especificamente dos Ottawa e Potawatomi). Ele também tem uma irmã chamada Makena.

Lautner começou a estudar caratê com seis anos de idade, treinando na Fabiano’s Karate School, em Holland, Michigan. No ano seguinte, ele começou a ganhar torneios. Ele foi logo convidado para treinar com um time já havia sido campeão mundial de caratê sete vezes, o Mike Chat e, quando tinha oito anos, ele foi convidado para representar o seu país.

Taylor começou sua carreira de ator após seu instrutor de artes marciais convencê-lo a participar de uma audição em um anúncio do Burger King, em Los Angeles. Embora ele não tenha sido bem sucedido, ele gostou tanto da experiência que decidiu seguir uma carreira. Em breve, ele e sua família estavam viajando de sua casa, em Michigan, para a Califórnia, para que Taylor pudesse frequentar audições para atuar em papéis regulares. Quando Taylor tinha dez anos, mudou-se com sua família para Los Angeles, para lhe permitir prosseguir tentando atuar como ator. Por:thiagoPor:thiago

Um comentário: