segunda-feira, 5 de outubro de 2009

O futuro sobre Midnight sun(sol da meia noite)



Midnight sun, é um futuro talvez sim ou não o ultimo livro de meyer em que talvez ela conte toda a historia de crepusculo ao ponto de Edward Cullen (robert pattison) o vampiro ja que a historia e coontada por bella (kristen sawarts) !
Comprei uma revista Crepusculoe outros vampiros em que autora diz o seguinte :"Escrever não pe como matematica em que 2+2 é sempre 4 na leitura o jeito como a pessoa se sente e como ela escreve se eu tentase escrever agora midnight sun no meu atual estado de espirito o james o vilão iria vencer o que não tem nada haver com a historia real '' ''Por inquanto ele está suspenço''.
Nessa revista conta que hackers invadiram o computador dela e pegaram rascunhos sobre o livro e ela ficou muito chateada essa foto em que irei colocar dissem alguns que será a capa do livro e outros não até agora ssbemos que midnight sun pode surgir em alguns sites já é certeza mas o que eu tenho certeza é que todos nós estamos esperando por midnight sun (sol da meia noite)
Por: Thiago Lucas


2 comentários:

  1. Espero que ela continue escrevendo o Midnight Sun! sou muito fã da saga, e fiquei muito triste quando soube que stephenie ñ acabaria de escrever o livro! espero que ela mude de idéia! Estarei esperando asiosa pelo proximo filme!

    ResponderExcluir
  2. Comcordo! tbm amooooooooooooooo a saga!espero q ela escreva logo o prox livro!

    ResponderExcluir